Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Polícia Militar prende envolvidos em assalto a comércio em Açailândia

Policiais militares da 5ª Companhia Independente (CI), sediada em Açailândia, prenderam, na tarde de quarta-feira (26), dois acusados de assaltarem um estabelecimento comercial no Bairro Tancredo Neves naquela cidade. Damião da Silva Santos, 20 anos, juntamente com um menor de 16 anos abordaram e renderam o dono do comércio levando do local a quantia de R$ 2.155,55, além de carteiras de cigarro, um aparelho celular e outras mercadorias.
O assalto ocorreu, por volta das 6h30 de terça-feira (25), quando três homens em posse um revólver calibre 38 abordaram o dono do comércio localizado na Rua Bandeirante, nº 101, Bairro Tancredo Neves e levaram a quantia em dinheiro e produtos do estabelecimento. Eles fugiram do local a pé.
Logo após o assalto o proprietário acionou a polícia. Viaturas da 5ª CI iniciaram o trabalho de investigação em diligências feitas pela área. Com base em informações levantadas, os policiais identificaram as residências de dois dos envolvidos.
Na casa do Damião, localizada na Avenida Santa Luzia, 856, Jardim de Alah, os policiais encontraram dois revólveres 38 enferrujados que não estavam em condições de uso, mas que poderiam ser utilizadas para efetuar assaltos. Em seguida, na casa identificada como sendo do menor, os policiais apreenderam uma bolsa com os objetos e dinheiro subtraídos do comércio e ainda um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.
Damião foi autuado em flagrante por assalto, e contra o menor será lavrado o auto de apreensão em flagrante. De acordo com a polícia, as buscas continuarão sendo feitas para prender o terceiro envolvido no assalto. Fonte: jornalpequeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.