Total de visualizações de página

domingo, 9 de outubro de 2011

Dois réus são condenados à prisão por Tribunal do Júri de Timbiras

Em sessões realizadas nos dias 4 e 5 de outubro, o Tribunal do Júri de Timbiras condenou à prisão em regime inicialmente fechado José Pereira Damasceno e José Vicente da Conceição, acolhendo as teses do Ministério Público do Maranhão, representado pelo promotor de Justiça Edilson Santana de Sousa. As sentenças foram proferidas pela juíza Daniela de Jesus Bonfim Ferreira.
No dia 4, pela prática de homicídio qualificado por motivo fútil, o réu José Pereira Damasceno foi condenado a 17 anos de reclusão pela morte de José Raimundo Magalhães da Costa. O condenado desferiu, sem motivos plausíveis, três tiros na vítima. Em razão do crime, ele também perdeu o cargo público de policial militar.
No dia 5, José Vicente da Conceição foi condenado a nove anos de prisão pela morte de Álvaro Pereira Lima Filho. No dia 29 de setembro de 2008, o condenado desferiu um golpe de faca na vítima, depois de uma discussão no Bar da Dona Maria, localizado no bairro do Anjo da Guarda, em Timbiras. O crime foi qualificado como homicídio simples.
O município de Timbiras fica localizado a 276km de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.