Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Leilão do Detran atrai compradores e estimula negócios na capital maranhense

Mais de 400 lotes vendidos entre carros, motos e sucatas, de um total de 480 lotes. Esse foi o resultado, ainda prévio, do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MA) e da Vip Leilões, que realizaram no último sábado (8), com muito sucesso de vendas e público, o 2° Leilão de carros, motos e sucatas de 2011, no Distrito Industrial, em São Luís.
Estiveram presentes o diretor geral do Detran-MA, Flávio Trindade Jerônimo; o chefe da Comissão de Leilão do Departamento, Dilson Beckman Jr.; além de centenas de pessoas interessadas em arrematar um dos 480 lotes do leilão, que foi comandado pelo leiloeiro oficial do Maranhão, Vicente Albuquerque. O público foi diversificado. 'É a primeira vez que participo do leilão. Hoje em dia temos que ver aquilo que está mais em conta e o leilão é uma ótima oportunidade', comentou o mototaxista Paulo Sousa, que fez questão de conhecer todo o procedimento e garantiu que no próximo vai adquirir um veículo.
Outros participantes já têm foco nas oportunidades e são expertise no assunto, como o cantor do grupo Sambaceuma e empresário Marcelo Bala, que já participa de leilões do Detran-MA há mais de oito anos. 'O leilão te propicia comprar um veículo com valor 30% abaixo do mercado, mas tem que ter tempo para visitar o pátio antes, com um mecânico, para avaliar mesmo que visualmente, se vale a pena dar o lance! Eu já fiz grandes e bons negócios nos leilões. É um trabalho de pesquisa!', destacou o empresário.

'O sucesso do leilão reforça o compromisso, a transparência do Detran-MA e da Vip Leilões em possibilitar bons negócios a todos os presentes. Esse leilão do órgão já virou tradição de  sucesso de vendas', destacou o leiloeiro.
Para o diretor geral do Detran, Flávio Trindade Jerônimo, o leilão trabalha dois pontos fundamentais. 'Reforça que os proprietários que são despreocupados com o pagamento dos tributos, acabarão tendo os veículos leiloados. Por outro lado, aqueles que têm interesse e menos condições financeiras ou mesmo para o mercado específico de carros usados, é uma grande oportunidade, para comprar e ter lucro por meio de uma atividade que considero acessível, transparente e justa', destacou Trindade.
Os carros, motos e sucatas que participaram do leilão foram apreendidos e estavam nos pátios do Departamento em São Luís e das Ciretrans de Codó, Barra do Corda, Chapadinha, Grajaú, Imperatriz e Açailândia, onde estavam recolhidos por mais de 90 dias e não foram reclamados pelos seus proprietários.
Fonte: jornalpequeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.