Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Bandidos são presos em Peritoró após tentarem arrombar um banco no Piauí

Seis homens, acusados de integrarem uma quadrilha especializada em arrombamentos de agências bancárias, foram presos na noite de sábado (22), na cidade maranhense de Peritoró. De acordo com sites de notícias do Piauí, o bando teria tentado furtar uma agência do Banco do Brasil na cidade de Campo Maior (PI), localizada a 78 km de Teresina.
No entanto, a tentativa foi frustrada pela Polícia Federal, que somente conseguiu prender os bandidos já em território maranhense após perseguição. A operação envolveu as superintendências da PF no Piauí, no Maranhão e em Roraima. Criminosos foram levados para Teresina.
A PF acredita que a quadrilha é responsável por outros crimes já realizados nas regiões Norte e Nordeste do país. De acordo com a polícia, este mesmo bando cometeu quatro assaltos a agências bancárias, resultando no roubo de cerca de R$ 1 milhão.
Com os bandidos, os policiais apreenderam dois automóveis, com placas de Manaus (AM) e instrumentos que seriam utilizados para novos arrombamentos, como um macaco hidráulico. Com informações de sites de notícias do Piauí. Fonte: jornalpequeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.