Total de visualizações de página

domingo, 30 de outubro de 2011

Setur comemora voo direto entre São Luís e Recife

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), apresentou, juntamente com a Azul Linhas Aéreas, um voo temporário entre a capital maranhense e Recife-PE, durante a Feira da Associação Brasileira de Agências de Viagens, a ABAV - Feira das Américas. Desde segunda-feira (24), o trecho entre as duas capitais já pode ser visualizado no site da empresa.
O encontro entre o secretario municipal de Turismo, Liviomar Macatrão, e os representantes da Azul, Paulo Nascimento, Pedro Janot e Antonio Américo, aconteceu no último dia 21, no estande da Prefeitura, montado na Abav 2011. “Estamos honrados com esta visita ao nosso estande e a notícia do novo voo vem para consolidar o crescimento de São Luís em vários aspectos e isso gerará um aumento importante para melhoria na malha aeroviária brasileira”, pontuou.
Desde 2009, início da gestão do prefeito João Castelo, a Setur tem trabalhado para aumentar o número de empresas aéreas operando em São Luís. Em 2008, apenas a GOL e a TAM cobriam o espaço aéreo ludovicense e agora são a GOL, TAM, Azul e Trip, com voos diretos para São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Belém e Teresina. A Azul disponibilizará o voo até o final de novembro, com a possibilidade de operar novamente em janeiro de 2012. O secretário municipal de Turismo revelou que esse incremento continuará. “Estamos estudando uma nova operação com a companhia para Salvador e negociando um voo para atender ao mercado internacional, ligando Itália, Portugal e São Luís”, revelou Macatrão. Fonte: jornalpequeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.