Total de visualizações de página

sábado, 10 de setembro de 2011

Maranhenses morrem durante viagem com destino ao Ceará

Uma criança de sete anos de idade, identificada como Ana Karine de Oliveira, e uma babá de nome não revelado, morreram em um grave acidente de trânsito ocorrido por volta das 6 horas da manhã de sábado (dia 3), na BR 402. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o desastre se deu na localidade Camurupim, no município de Luis Correia.





O veículo X-Terra, da Nissan, de placa HXR 7428, Fortaleza-CE, dirigido por Phelipe Silveira de Oliveira, de 22 anos, capotou dando vários tombos. O carro saiu de São Luis com cinco pessoas – quadro de uma só família, e uma babá – com destino a Fortaleza (CE).
Além do motorista, Phelipe Silveira de Oliveira, também saíram feridos o empresário da construção civil Jacob Fernandes de Oliveira Junior, de 47 anos, e seu filho Otávio Augusto Maranhão de Oliveira, de quatro anos, que sofreu traumatismo craniano e está internado na UTI do Hospital estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba.
Os feridos deram entrada inicialmente no hospital municipal Nossa Senhora da Conceição em Luis Correia, depois transferidos para o Heda Parnaíba. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, e tudo indica que o condutor do carro Phelipe cochilou ao volante causando o acidente.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros, comandada pelo sargento Mineu, também esteve no local fazendo a retirada do corpo da menor de sete anos Ana Karine de Oliveira, que ficou preso nas ferragens do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.