Total de visualizações de página

sábado, 10 de setembro de 2011

Estudante atropela e mata um jovem na saída da Expoema

O estudante Bruno Augusto da Silva Bastos, de 22 anos, foi preso na manhã de ontem. Ele é acusado de atropelar e matar uma pessoa na saída do Parque Independência, onde está sendo realizada a Exposição Agropecuária do Maranhão (Expoema). De acordo com informações da polícia, Bruno Bastos, conduzindo um Volkswagen Pólo de cor prata, atropelou cinco pessoas. Uma delas morreu logo em seguida: o jovem Caio Guilherme Ribeiro dos Santos, de 19 anos, que morava na Rua da Cerâmica, nº 702, no João Paulo.
Bruno Bastos foi espancado por populares quando tentava fugir do local. O acidente ocorreu por volta das 4 horas da madrugada de ontem, quando o estudante saía de um show de forró na Expoema. Já na Avenida José Sarney, que dá acesso ao parque pela Avenida Guajajaras, Bruno dirigiu em alta velocidade até atropelar um grupo de cinco pessoas.
Uma delas - identificada como Caio Guilherme Ribeiro dos Santos, de 19 anos - morreu ao dar entrada no Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II). Outras quatro, identificadas como Felipe Sampaio Matos, João Pedro Castro Macedo, Mayara Caroline e Denner Roberto Galvão de Araújo, tiveram ferimentos leves.
Depois de atropelar o grupo, Bruno ainda tentou fugir do local, mas na tentativa de fuga se chocou contra um veículo. O estudante deixou o carro no local e empreendeu nova fuga, desta vez a pé, mas foi detido por populares que o agrediram e quebraram seu veículo.
De acordo com o delegado Alexandre Magno Craveiro Alves, o acusado foi indiciado por homicídio doloso e, mesmo tendo se recusado a fazer o teste do bafômetro, policiais que atenderam a ocorrência constataram sinais de embriaguez no estudante. Após ouvir o depoimento do acusado, o delegado o encaminhou ao Instituto Médico Legal, (IML) onde foi submetido a exame de corpo de delito. Em seguida, ele foi levado ao Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.