Total de visualizações de página

sábado, 10 de setembro de 2011

Incêndio destrói ambulâncias em depósito na Estrada de São José de Ribamar

No local havia 25 veículos que não estavam mais sendo usados e iriam a leilão


Cerca de 20 ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram queimadas durante um incêndio na tarde de ontem, na Estrada de Ribamar (MA-201), ao lado do Motel Saramantha. Os veículos pertencem à prefeitura de São Luís e estavam guardados num depósito de materiais inservíveis da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), por apresentarem muito tempo de uso e a quilometragem acima de 700 mil quilômetros.
De acordo com informações de testemunhas, o incêndio teria começado quando o vigilante do depósito, que não teve a identidade revelada, expulsou homens que queriam usar drogas dentro das dependências do imóvel. Minutos depois, por volta das 15h30, o fogo se alastrou.
O trabalhador acionou o Corpo de Bombeiros que chegou em alguns minutos, no entanto, a água do veículo que tem capacidade somente para três mil litros não foi suficiente para conter as chamas. Com isso, o carro saiu para ser abastecido, e outro foi enviado ao depósito, mas não conseguiu controlar o fogo.
Por volta das 17h30, o carro reabastecido voltou e conseguiu controlar parcialmente o incêndio, horário no qual o fogo já havia destruído cerca de 20 ambulâncias. Homens do Corpo de Bombeiros ainda usaram um hidrante do terreno ao lado, pertencente a um motel, para tentar acabar com incêndio. Apesar da destruição dos veículos, nenhuma pessoa ficou ferida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.