Total de visualizações de página

domingo, 25 de setembro de 2011

Identificadas as vítimas do acidente com van na MA-125 que saíram de Chapadinha

Durante todo o dia de ontem foi feita a identificação das vítimas do acidente ocorrido por volta das 16h de sexta-feira (23), na MA-125, próximo ao município de Vila Nova dos Martírios. O choque envolveu uma van, que seguia de Chapadinha, e um caminhão tipo Mercedes Benz.
A van havia saído da cidade de Chapadinha levando 17 pessoas, a maioria da mesma família, que seguiam para o aniversário do pai de um dos passageiros em Marabá (PA). Dos ocupantes da van Fiat Ducato, de placa NMS-9551, nove morreram e oito ficaram feridos. As causas do acidente ainda são desconhecidas. A polícia investiga se o motorista da van tentou fazer uma ultrapassagem indevida, ocasião em que perdeu o controle do veículo e bateu de frente com o caminhão.
Segundo o sargento Francisco Oliveira de Sousa, comandante do Destacamento de Vila Nova dos Martírios, os feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal (Socorrão) de Imperatriz, muitos deles com fraturas e escoriações diversas. Já os corpos foram levados do local para funerária (AÇAI PAX) na cidade de Açailândia, de onde serão transferidos para o Instituto Médico Legal (IML), em Imperatriz.
Entre os mortos está o ex-vereador de Chapadinha, Antônio Alves. A prefeita do município, Danúbia Carneiro viajou para Açailândia a fim de tratar do translado dos corpos que deveria ocorrer durante a tarde e noite de ontem.

Confira a lista de mortos e feridos:
 
Mortos:
Alcione Rodrigues Sousa (Ótica Canaã)
Adorildo de Meneses Chagas
Natan Sales de Sousa
Cleones Rodrigues Sousa
Marcela
Vangleide de Castro Cardoso
Antonio Alves
Crianças:
Clara
Mateus Luan (filho de Vangleide)
Feridos
Claudionor Rodrigues de Sousa
Clelson
Domingos R. Sousa Filho
Keyla
Ângela da Conceição
Crianças:
Erik (filho de Ângela)
Mayk (filho de Ângela)
Sara (uma das gêmeas – está na UTI em Imperatriz) Fonte: jornalpequeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.