Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de junho de 2011

PT de Capinzal do Norte decide pela candidatura própria a prefeito em 2012

O Diretório Municipal do PT de Capinzal do Norte esteve reunido no dia 12 de junho, na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, para discutir dois itens de pauta: o primeiro foi o lançamento do Plano BRASIL SEM MISÉRIA, lançado dia 02 de Junho pela Presidenta do Brasil, Dilma Rousseff. O Plano Brasil Sem Miséria agrega transferência de renda, acesso a serviços públicos, nas áreas de educação, saúde, assistência social, saneamento e energia elétrica, e inclusão produtiva.
O objetivo do Plano do Governo Federal é elevar a renda e as condições de bem-estar da população. O Brasil Sem Miséria vai localizar as famílias extremamente pobres e incluí-las de forma integrada nos mais diversos programas de acordo com as suas necessidades. Para isso, o governo seguirá os mapas de extrema pobreza produzidos pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Outro item da pauta tratava sobre os rumos do PT no município de Capinzal do Norte. Nesse aspecto, dois caminhos se apresentam para o Partido: SE O PT CONSTRUIRÁ UMA CANDIDATURA PRÓPRIA A PREFEITO OU SE FARÁ COLIGAÇÃO COM OUTRO CANDIDATO.
Após debaterem longamente os caminhos a trilhar pelo Partido, houve uma votação e ficou definido o seguinte: a tese da coligação com o candidato do atual Prefeito ganhou 01 (um) voto; a tese da candidatura própria ganhou 16 (dezesseis) votos; e 02 (dois) filiados se abstiveram da votação.
Nesse sentido, com a decisão que os filiados tomaram domingo, o PT de Capinzal do Norte já iniciou o seu processo de construção de um PLANO DE GOVERNO PARA O MUNICÍPIO DE CAPINZAL DO NORTE que será debatido com todos os segmentos da sociedade capinzalense, incluindo as Associações, Igrejas e Sindicatos, e depois escolherá entre os seus filiados o seu candidato a Prefeito em 2012, e buscará apoio dos demais Partidos que querem o engrandecimento do Município de Capinzal do Norte.
O atual presidente do PT e secretário de Meio Ambiente do Município, Antonio Cordeiro, defensor da idéia coligação com o atual prefeito, não se fez presente na reunião.
Estavam também presentes na reunião o ex-vereador Paulo Sabá, o ex-presidente do PT, Cleones de Oliveira, e o atual secretário de Finanças do Partido no município, Luis Bezerra Lima, defensores da candidatura própria. FONTE: blog;liliangoveia

Um comentário:

  1. mais um vez o amigo paulo sabá tenta enganar o povo capizalense com essa historia de candidatura propia uma que depois das eleições vai para são luis e de longe fica so criticando e povo sofrendo sendo que o mesmo ja foi vereador e terminou seu mandato morando em são e de capinzal so lhe enterresava so o seu salario e veja que enganar o povo novamente.

    ResponderExcluir

Obrigado.