Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Integrantes da quadrilha Ninguém Me Segura 2011 ficam sem transporte até Capinzal e fazem gesto de protesto

Em gesto de protesto, componentes da Quadrilha Ninguém Me Segura 2011 posa para foto. Esse fato se deu após que a organização recebeu a notícia de que o carro não vinha mais pegá-los para o “Arraial para todos” de Capinzal do Norte. Estava tudo certo que os jovens iam hoje (19 de junho) para Capinzal fazer sua apresentação. Mas somente quando estavam já todos arrumados, esperando o carro, souberam dessa notícia. Fomos informados que a organização do Arraial despachou, alegando que quem dá a ordem para o carro fazer o transporte é o Roberval Campelo, Secretário de Saúde, porém o  mesmo não foi localizado.
Eu, particularmente, acho um absurdo isso que aconteceu. Ninguém mais poderia dá essa ordem para esse carro vir pegar a quadrilha? Fico imaginando quando eles tiverem que ir para outra cidade. Se para ir para Capinzal, que é uma festa da prefeitura, eles estão fazendo assim, não mandando o carro.
Mas tenho certeza, que amanhã, o carro aparece porque eles querem alguma atração para segurar o povo enquanto o comício acontece.
Agora eu deixe uma pergunta: Roberval é secretário de Saúde ou dos Transportes?
Fonte: liliangoveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.