Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Eliomar não irá apoiar Ana Eunélio candidata a prefeita de Capinzal e coloca carro de som nas ruas informando os moradores

Eliomar, prefeito de Capinzal do Norte, não vai apoiar Ana Eunélio para prefeita, chamando-a de forasteira. Ele insistia em bater na tecla de que Ana Eunélio era uma forasteira e que ele via em Capinzal do Norte pessoas com capacidade de lhe substituir.
 Não sabemos por qual motivo o Eliomar tomou essa iniciativa de colocar um carro de som, com essa mensagem. Acredito que se ele não falou nada não havia motivos dele se retratar. Certo? Quem não deve não teme!
 Pela sua propaganda, percebe-se que Eliomar, de certa forma, rejeita aqueles, que ele entende como forasteiro. Mas existe algo que eu não consigo entender é o motivo dos secretários deles serem quase todos de fora. Quer dizer que em Capinzal do Norte não existe alguém capaz de conduzir a educação? Ele deixou isso a cargo de dona Fátima Mota, que nunca foi de Capinzal do Norte. Caiu de pára-quedas aqui por um erro!
 Os atos dessa senhora tem mostrado que ela não tem grandes competências para o cargo a qual lhe confiaram. Depois escreverei um artigo, relatando o que me faz ter essa concepção dela.
 Quanto a forasteiros, analisem, observem que os seus secretários eram e são quase todos de fora. Ele também que nasceu pedreiras.
 Não vejo nenhum problema em ele ser de Pedreiras; ele é de fora, mas foi escolhido pelo povo. Agora, Sr Prefeito você ah de convir comigo, Capinzal existe muita gente competente para ser um secretário ou secretária, sobretudo, de educação.  Só para constar e você lembrar bem: um bom gestor escolhe uma boa equipe.Fonte: liliangoveia

4 comentários:

  1. nosso municipio tem pessoas capazes de ser o novo gestor publico de capinzal

    ResponderExcluir
  2. depois da emancipação de capinzal apareceu muita gente filho de capinzal,dr adão,zé maria,ana eunelio,lilian goveia,pergunto ao povo de capinzal esse povo não andava em capinzal da emancipação será porque?

    ResponderExcluir
  3. sete anos no poder. no começo quis fazer bonito,mas ta air capinzal cheio de boracos lixos o mato tomando conta das ruas. quem chega em capinzal pergunta.a onde é capinzal porquer não placa imformando.mas ta chegando a hora,o que se bom iarar sair. Capinzal precisa de ajuda.

    ResponderExcluir
  4. concordo com o q falarao na nossa cidade tem muita jente capacitada para tdos os cargos q esses forrasteiros oculpao basta nos da a oportunidade primeiramente temos q ser pelo o povo capinzalence povo ao qual fizerao do senhor Eliomar nosso prefeito!

    ResponderExcluir

Obrigado.