Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de julho de 2011

A força e mobilização dos jovens Capinzalenses

No dia 8 deste mês Irlailton, Professor Adalberto Freitas, Fábio Vieira e André Portela estiveram em São Luis na sede da  (ALEMA)   Assembléia Legislativa do Maranhão juntamente com varias lideranças de nosso estado para fazermos uma avaliação do mandato popular do Deputado Estadual Bira do Pindaré (PT do Maranhão). Bira presidiu a mesa do evento, que foi formada por Renato Simões (secretário nacional de movimentos populares do PT), Jacilene (líder quilombola de Guimarães), Zé Carlos (deputado estadual – PT) e Manoel da Conceição (presidente de honra do PT-MA).
A reunião teve como objetivo estabelecer um canal direto com a população, garantindo a participação popular na construção coletiva do mandato e fazendo  uma avaliação crítica da atuação parlamentar de Bira. Na oportunidade, estiveram presentes diversas lideranças partidárias do movimento sindical, do movimento social, lideranças de todo Maranhão.  Todos os presentes, que participaram livremente tiveram o direito de fazer uso da palavra e encaminhar diretamente ao Deputado as suas críticas, suas colaborações e suas contribuições” 
“Ficamos muito felizes com essa iniciativa do Deputado Bira do Pindaré de reunir a população para fazer uma avaliação do seu mandato. Seria bom se todos os parlamentares seguisse este exemplo. Pois eu acredito que a verdadeira política se faz desta forma, com muita responsabilidade e transparência”. “Irlailton Assunção” O evento foi realizado no auditório Gervásio Santos (plenário) da ALEMA. Fonte: liliangoveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.