Total de visualizações de página

sábado, 12 de novembro de 2011

AJUDE A POLÍCIA MARANHENSE ! Disque-Denúncia oferece R$ 1 mil por foragidos

O Disque-Denúncia Maranhão lançou cartaz de recompensa no valor de R$ 1.000,00 por informações que levarem ao paradeiro do corretor de imóveis Elias Orlando Nunes Filho, de 57 anos e o vereador de Paço do Lumiar Edson Arouche Junior, de 42 anos, o Junior do Mojó (PSL), envolvidos no assassinato do empresário Marggion Lanyere Andrade, ocorrido no último dia 14 de outubro.
Os suspeitos estão foragidos desde a última terça-feira (8), quando a Justiça do Maranhão decretou a prisão preventiva dos dois. O corpo de Marggion Andrade foi encontrado na manhã do dia 15 de outubro, com um tiro na nuca, e enterrado em uma cova rasa, em um terreno de sua propriedade no bairro Araçagi.
A determinação judicial que pede a prisão dos foragidos foi expedida pelo juiz Marcelo José Amado Libério, titular da 1ª Vara Criminal da Comarca de São José de Ribamar, município no qual os dois são suspeitos de integrar uma organização criminosa, especializada em crimes de grilagem de terras. A determinação foi apreciada integralmente pelo Ministério Público Estadual, que considerou existência justa de materialidade delitiva e fortes indícios de autoria no inquérito policial.
De acordo com a polícia, os suspeitos não foram mais encontrados em seus endereços desde a determinação judicial. Junior do Mojó também não mais compareceu à Câmara Municipal de Vereadores de Paço do Lumiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.