Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Sete maranhenses mortos em acidente no Piauí

Um acidente ocorrido na BR-343, próximo ao balão de Amarante, às 05h20 do último sábado, 14, vitimou fatalmente sete pessoas, todas de São Francisco do Maranhão. O ocorrido se deu quando uma Hilux de placa HXC-1134, que vinha de Angical (PI), em alta velocidade, tentou ultrapassar uma carreta e bateu frontalmente com um ônibus da empresa Real Barroso, que vinha do município de Casa Verde-SP com destino à cidade de Piripiri (PI). Os passageiros do ônibus não sofreram ferimentos graves.

Em entrevista, Pedro Gomes, motorista do ônibus, conta que após a manobra da Hilux, no instante da ultrapassagem, a mesma não teve condição de retorno à sua mão colidindo frontalmente com o ônibus que conduzia quase 40 passageiros. “Após a batida, sustentei o volante para não bater naquela árvore” [o morotorista referia-se a uma árvore de grande porte que fica à beira da BR.

Os integrantes da caminhonete estavam na Angifolia, carnaval fora de época de Angical. No momento do desespero, Gutierrez, único sobrevivente da Hilux, afirmou ao motorista do ônibus que, por não estar embriagado, pediu para vir dirigindo, mas não aceitaram.

Os corpos foram levados para o hospital de Amarante. Segundo os passageiros do ônibus, se o socorro tivesse chegado imediatamente, uma das vítimas não teria falecido. “Ele ficou agonizando muito tempo”, disse a passageira que não quis se identificar.

Confira os nomes da vítimas: Wallison Mendes, Estefany, Morais Júnior, Aldetino, Leudenberg, Cleiton e Bernardo (este último, veio de Salvador (BA) e estava passando férias em São Francisco do Maranhão).

Um comentário:

  1. Turf-Piece Glass - Titanium Pot and Pan-Iron | Tithole Tanks
    Tite-Piece Glass - babyliss pro nano titanium hair dryer Titanium Pot titanium properties and Pan-Iron. Tite-Piece Glass titanium boiling point - Titanium Pot and Pan-Iron. Tite-Piece Glass - Tithole titanium sheet Tanks. Tite-Piece Glass - Tithole urban titanium metallic Tanks.

    ResponderExcluir

Obrigado.